quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Agenda de Eventos - AsBAI anuncia a realização do 1º LED Fórum


Com o objetivo principal de esclarecer as principais dúvidas que o mercado tem sobre a mais recente tecnologia utilizada mundialmente na iluminação interna e externa: o LED, a AsBAI, em parceria com a Revista L+D, realizará o 1º LED Fórum. O evento reunirá palestrantes internacionais de grande credibilidade que apresentarão os benefícios na aplicação da tecnologia LED e suas peculiaridades técnicas, esclarecendo e desmistificando o seu funcionamento e exibindo sua aplicação nas mais variadas tipologias de projetos de iluminação.

“Em face ao atual estágio da nova tecnologia - bem como à avalanche de soluções que propõem a substituição de lâmpadas tradicionais por LEDs - a AsBAI identifica a necessidade urgente de um profundo esclarecimento do mercado consumidor, antes que os maus resultados decorrentes da aplicação imprudente de uma ferramenta em estágio de desenvolvimento, venha a frustrar expectativas e atuar contra as virtudes dessa nova tecnologia” afirma a arquiteta Esther Stiller, presidente da AsBAI.

O evento apresentará e discutirá ainda o novo processo de certificação LEED (Leadership in energy and environmental design) criado pelo USGB (United States Green Building Council) e adotado mundialmente como referência na criação de soluções de iluminação que usam a energia de maneira racional, minimizando o impacto ao meio-ambiente. discutirá ainda a importância da tecnologia LED nesse processo será discutida no evento.

O 1º LED Fórum acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, em São Paulo. As vagas são limitadas, faça já sua inscrição e garanta a sua vaga.



Ficha de inscrição: http://www.asbai.org/inscricao_LED.php

 
Associados da AsBAI têm desconto especial nas inscrições.



1º LED Fórum

Local: Sede do Secovi

R. Dr. Bacelar 1043 – Vila Mariana

São Paulo - SP



Maiores informações:

(11) 5531-0784 ou pelo e-mail




Fonte: Portal da Iluminação/Laboratório de Iluminação Unicamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário