segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nova linha Ultra LED da Golden chega ao mercado.

Nova linha ULTRA LED da Golden chega ao mercado.



Eficiência energética é o que promete a nova linha de ULTRA LED da Golden. Lançado com destaque na Expolux 2010, o ULTRA LED chega ao mercado em dois modelos, Dicróica (12V) e PAR16 (127/220V).
 
Estes modelos foram desenvolvidos para adaptar-se facilmente através do sistema “plug-in”em diversas luminárias disponíveis no mercado, sem a necessidade de adaptações. Além disso, a Golden oferece dois anos de garantia para ambos os modelos.

Com 5 W de potência, o produto atinge uma intensidade luminosa similar a lâmpada dicróica tradicional de 50 W. Isso significa uma grande economia de energia, visto que consome apenas 10% da linha tradicional, além de ter uma média de 25 mil horas de vida, contra 2 mil horas dos modelos de lâmpadas halógenas.

A linha ULTRA LED da Golden está disponível em duas opções de cor, amarela (3000K) e branca (6000K).
Para mais informações contatar vendas@lampadasgolden.com.br. Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou ligar para 55 11 2122-6666.



Sobre a Golden

A Golden está presente no mercado de iluminação há mais de 20 anos. Seus produtos são desenvolvidos para atender as mais diversas necessidades do mercado em todos os segmentos, residencial, comercial e industrial. Com 85% do seu mix de produtos direcionados a eficiência energética, e com rígido controle da qualidade, a Golden reforça o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável do país. www.lampadasgolden.com.br



Fonte: Vértice Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário