sexta-feira, 5 de março de 2010

Schneider Electric traz ao mercado novos botões da linha Harmony.




Produtos possuem LED's de alto brilho, flexibilidade e robustez.


A Schneider Electricm especialista global na gestão de energia e automação, traz a mercado a nova linha de botões, sinalizadores e comutadores. Da linha Harmony, o lançamento Ø30 mm 9001K/SK consiste em uma oferta dedicada a aplicações na industria pesada e de infraestrutura. Os dispositivos garatem c confiabilidade e durabilidade devido à sua alta qualidade e robustez, mesmo em ambientes mais severos.

A Harmony Ø30 mm 9001K/SK é composta de botões, sinalizadores e comutadores especialmente projetados para comando de partida e parada, painéis de seleção e sinalização luminosa de eventos industriais nos setores químicos e petroquímicos, de mineração, siderurgia e infraestrutura. Cada produto é testado e validado na fábrica para assegurar total desempenho.

Um dos diferenciais do produto é a máxima flexibilidade oferecida, já que a linha Harmony possui sete opções de cores e marcações para o botão, atendendo às necessidades dos consumidores. As unidades possuem ainda LED's de alto brilho, com maior durabilidade de 11 anos e meio sem manutenção.

A Harmony Ø30 mm 9001K/SK também conta com extrema robustez e confiabilidade, fornecendoum produto com alta resistência e à prova de água, além da facilidade, pois é fornecida pré-montada. O produto atende a diversas normas IEC, comoIEC 947-5-1, IEC 947-1 e IEC 947-5-4, referentes a equipamentos elétricos de baixa tensão.

Mais informações no site http://www.schneider-electric.com.br/



FONTE: Portal Brasil Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário