segunda-feira, 1 de março de 2010

Maxcom/Intelbras lança os novos Techfones.

Os modelos XPE 1001 e XPE 1013 são compatíveis com qualquer central de comunicação condominial disponível no mercado.


A Maxcom/Intelbras lança dois novos modelos de porteiros eletrônicos: XPE 1001 e XPE 1013. Os produtos são a nova versão do Techfone e permitem comunicação direta ao ramal previamente programado, modelo XPE 1001, ou com o apartamento desejado e acesso por senha, modelo XPE 1013. Os porteiros reconhecem o tom de MF, sendo compatíveis com todos os modelos de PABX do mercado que atendem o padrão Anatel.

Com um design inovador e harmonioso em qualquer ambiente, os porteiros oferecem maior flexibilidade e possibilidade de instalações nos mais diversos locais de um condomínio. Possuem teclados com led's azuis que em descanso a emissão de luz permanece com menor incidência, porém quando acionadas as teclas aumentam a intensidade da cor, proporcionando maior iluminação ao teclado. 

Outro diferencial dos produtos é o protetor de intempéries que pode ser utilizado de acordo com cada ambiente, como, por exemplo, piscinas e salão de festa.

Os porteiros possuem dois acionamentos: através de fechadura eletromagnética de 12 volts e/ou contato seco. Na segunda opção, por exemplo, o condômino poderá acionar a abertura de um portão e ascender uma lâmpada , através do seu ramal, trazendo maior segurança e comodidade aos usuários.

Os porteiros eletrônicos XPE 1001 e XPE 1013 apresentam outras funcionalidades como fonte chaveada full range de 90 a 240 VAC com possibilidade para fonte externa de 18 VDC  e 330 mA, que permite abertura da fechadura interna  via botão (botoeira), ajuste de áudio e permanência da programação em caso de falta de energia elétrica. Os produtos Maxcom/Intelbras já estão disponíveis no mercado , possuem garantia de um ano e assistência técnica em todo o Brasil.


Saiba mais sobre a empresa, produtos e sua loja virtual no site: http://www.intelbras.com.br/



FONTE: Portal Brasil Engenharia.
LINK:  http://www.brasilengenharia.com.br/noticias.asp?noticia=6430

Nenhum comentário:

Postar um comentário