quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agenda de Eventos - Salão in Light 2010


O Salão In Light é um veículo de mídia de relacionamento, profissional e dirigido, que estimula o desenvolvimento da cadeia produtiva. Ferramenta essencial de uma estratégia de marketing, é a única capaz de propiciar o relacionamento olho no olho, que possibilita negócios e proporciona pulverização de vendas a clientes de vários tamanhos com abrangência nacional e internacional.


Reúne todos os produtos voltados para fabricantes de iluminação decorativa. É profissional, para realizar negócios através de pedido, e dirigido, voltado para a cadeia produtiva do setor, fabricantes, agentes de exportação, importadores, distribuidores, imprensa especializada, formadores de opinião e importantes profissionais do setor, além de representantes comerciais, lojas especializadas, lojas de departamento e home centers.


O expositor receberá em seu estande a visita de seus principais clientes e potenciais compradores do seu setor, além de potenciais compradores de todos os setores de artigos para iluminação decorativa, que estarão na feira para relacionamento, gerando mais negócios.



Salão In Light

41ª House & Gift Fair


De 14 a 17 de agosto de 2010.

Das 9 às 19h00.

No Expo Center Norte.


Fonte: Portal da Iluminação - Grafite Feiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário