sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lâmpada Globinho parece incandescente, mas usa tecnologia eletrônica.

Foi-se o tempo em que a lâmpada servia para iluminar. Com a valorização do papel da luz na decoração e o desenvolvimento de novos modelos, a lâmpada ganha designs diferenciados para diversificar sua aplicabilidade, reduzir o gasto energético e conciliar sua própria estética. É o caso da nova linha Globinho da Golden, mais compacta e com o modelo mais atraente que chega ao mercado em fevereiro.

A linha ganha dois novos modelosm, com potências 15 e 20W, em tamanho reduzido e com bulbo espiral no lugar do 3U anteriormente usado. Para torná-los ainda mais atraentes, estão disponíveis em duas opções de invólucro (desenhada e leitosa) o que permite maior diversificação no uso decorativo.

A nova linha foi desenvolvida com a estética da tradicional lâmpada incandescente que tem um forte apelo junto ao consumidor, mas utiliza a mesma tecnologia da fluorescente compacta para gerar luz. Graças a isso, ela chega a ser de 6 a 8 vezes mais durável que às lâmpadas comuns e a economizar 80% de energia.

Os produtos, que aliam eficiência a design diferenciado e tamanho reduzido, adaptam-se a qualquer tipo de luminária e possuem um ano de garantia. Podem ser encontrados na temperatura de cor branca (6500K) e tensão 127V e 220V.

Para maiores informações contatar sac@lampadasgolden.com.br ou ligar 2122-6666.



FONTE: Portal Brasil Engenharia.
LINK: http://www.brasilengenharia.com.br/noticias.asp?noticia=6334

Nenhum comentário:

Postar um comentário