segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Schneider Electric apresenta botões com duplo e triplo comando para instalações elétricas.

O lançamento pode ser personalizado de acordo com a necessidade do cliente.

A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia e automação, traz ao mercado as novas séries de botões com duplo e triplo comando. Da linha Harmony, o lançamento consiste em uma oferta completa, de fácil instalação e que não agride o meio ambiente. A novidade pode ser encontrada em três versõe, duplo-comando, duplo-comando com luz piloto e triplo-comando.

As unidades são indicadas para o uso em painéis e instalações elétricas, economizando espaço por conta de seu tamanho, design inovador e funcionalidades em um só aparelho. Um dos diferenciais da solução é a máxima flexibilidade oferecida, já que a linha Harmony possui sete opções de cores e marcações para o botão, atendendo a todas as necessidades dos consumidores.

O produto também conta com extrema robustez e ergonomia. Os botões com duplo e triplo comando oferecem ainda alta luminosidade na versão com luz piloto, além de marcações claras e fáceis.

Outros destaques do produto são os graus de proteção IP66 e IP69K, que previnem contra a penatração de jatos de água. Assim, os botões podem ser instalados em ambientes sujeitos a umidade. Além disso, a solução é fabricada em conformidade com a European ROHS (Restrição de Substâncias Perigosas) e atende ainda às normas IEC 60947-1, IEC 60947-5-1 e IEC 60947-5-4.

Visite o site http://www.scheneider-electric.com.br/ para maiores informações.




FONTE: Portal Brasil de Engenharia.
LINK: http://www.brasilengenharia.com.br/noticias.asp?noticia=6171

Nenhum comentário:

Postar um comentário