terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Philips impulsiona a doação de energia eficiente com iluminação LED para aplicações de interiores com downlight LuxSpace.

A Philips estenderá o recurso de iluminação profissional LED em aplicações de interiores apresentando uma nova família de luminárias com lâmpadas LED com elevada eficiência energética, são downlights LuxSpace. Com 80% da iluminação dos escritórios do mundo se baseando em tecnologias defasadas, com energia ineficiente, a extenção do LuxSpace permite aos instaladores de luz fazer uma simples mudança para uma alta potência; isso representa energia eficiente de fonte de luz branca LED. Utilizando todo conhecimento da Philips em soluções LED, os downlights LuxSpace economizam até 50% de energia (comparando com as lâmpadas fluorescentes compactas). Este nível de eficiência energética está entre os melhores do seto de iluminação e teria um impacto especial em ambientes onde downlights como LuxSpace são normalmente usados.

Uma pesquisa da Philips identificou, por exemplo, que um prédio comercial de 5.0000 m² usando tecnologia de iluminação defasada e ineficiente poderia economizar 300.000 euros em custos operacionais e 10.000 tonelada de emissão de CO2 em 15 anos com a atualização para a tecnologia mais recente, como a LuxSpace.

Sem comprometer a qualidade de luz

Criado desde o início para a iluminação LED, os downlights LuxSpace operam como um único sistema, proporcionando eficácia tão elevada quanto 63lm / W. Cada downlight proporciona uma elevada qualidade de luz branca e consistência de cores que é ideal para diversas aplicações de iluminação, tais como corredores e salas de conferência, onde a qualidade da luz e desempenho são fundamentais.

Os LuxSpace downlights estão disponíveis em três tamanhos e oferecem uma opção de saída e acessórios para garantir o máximo desempenhoem todas as aplicações. Os downlights apresentam um design compacto, ajudando a reduzir o desperdício. As soluções também são muito fáceis de instalar, além disso, seu desempenho robusto e 50.000 horas de vida reduzem a necessidade de reposição que geralmente são caras e consomen tempo.

Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site: http://www.philips.com.br/



FONTE: www.brasilengenharia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário