Empresa tradicional no segmento de iluminação apresenta o produto com reprodução de cores maior que 90, alto fluxo luminoso e estabilidade de cores no decorrer do tempo de uso.
A Sylvania, empresa tradicional no segmento de iluminação, apresenta ao mercado lâmpadas de vapor metálico de baixa potência, com tubo cerâmico: a CMI-T. O produto se destaca dos demais devido ao índice de reprodução de cores maior que 90, alto fluxo luminoso e estabilidade de cores no decorrer do tempo de uso do produto.
Com temperatura de cor de 3000K, a CMI-T tem vida mediana de até 15.000h e está disponível nas potências de 35W, 70W, e 150W. “As lâmpadas permitem uma excelente reprodução das cores dos objetos ou locais que são iluminados, além da temperatura de cor não sofrer alteração no decorrer da vida do produto”, afirma Letícia Cerulli, coordenadora de marketing e produtos da Sylvania.
As lâmpadas CMI-T são indicadas principalmente para locais comerciais como lojas, galerias de arte, showrooms, entre outros. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo e-mail: sac.br@havells-sylvania.com
Sobre a Sylvania
A Sylvania está presente no Brasil desde 1947. Marca tradicional e consolidada no mercado de iluminação, a empresa foi adquirida em abril de 2007 pelo grupo indiano Havells, fabricante de produtos de iluminação e equipamentos elétricos para uso doméstico e industrial com faturamento de US$ 1 bilhão. Com centros de competência espalhados pelo mundo, as duas companhias reuniram forças para se dedicarem e aglutinarem suas habilidades nas diferentes linhas de produtos que envolvem lâmpadas, luminárias e acessórios.
Com unidades nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África, a Havells tem sua marca posicionada entre as principais do mundo. Este resultado deve-se à preocupação em oferecer os melhores produtos a preços justos, com excelência em tecnologia, além de aplicar estratégias de negócios que resultam na realização de aquisições com empresas de destaque em suas áreas de atuação. Visite o site: http://www.havells-sylvania.com.br/ .
Fonte: Portal Brasil Engenharia
Nenhum comentário:
Postar um comentário